Clara, minha filha, minha vida e razão para tudo que faço.

Clara, minha filha, minha vida e razão para tudo que faço.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Orações de Porta e Almofadinhas de Nossa Senhora da Aparecida feitas em feltro para doação em honra a Nossa Senhora da Conceição Aparecida!!!!

Estas orações de porta, almofadinhas e estandarte com imagens de Nossa Senhora da Aparecida foi uma doação em intenção a esta Nossa Padroeira e amiga de todas as horas. Minha Nossa Senhora da Conceição Aparecida; que a Senhora, nos Lares que adentrar, cubra de bençãos seus moradores assim como tem feito por mim neste momento de tribulação!!!! Amém!

OBS:

O estandarte, tirando a sublimação da imagem, foi um trabalho que realizei e doei para Paróquia Nossa Senhora da Ajuda aqui do meu bairro.

As orações de portas e almofadinhas foram destinadas a quinze famílias carentes devotas de Nossa Senhora da Aparecida! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário