Clara, minha filha, minha vida e razão para tudo que faço.

Clara, minha filha, minha vida e razão para tudo que faço.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Caixa de MDF com tampa em falso mosaico.

Olá para todos, como prometido coloco neste blog o vídeo feito pelo programa " Sabor de Vida Artesanatos" o passo a passo para fazer esta tampa de caixa de MDF e decoupage em guardanapo de imitação de falso mosaico. Vejam como ficou linda!!!!

Caso tenham alguma dúvida vocês podem tirá-las comigo ou com a Artesã que apresentou esta técnica, a Adriana; pois o mérito é todo dela!!!! Ah! Não deixem de visitar o blog da Adriana (http://artesdedrica.blogspot.com/) tem peças maraaaaaaaaaavilhoooooooosas nele, ela é demais!!!!

Abaixo desta postagem tem um link que os levarão direto para o vídeo que ensina esta técnica, exibido na TV Aparecida - programa Sabor de Vida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário